caçador de vampiros

caçador de vampiros

Presidente estadunidense que libertou os escravos, foi morto em um teatro, usava cartola e uma barba esquisita. Isso é o que a maioria de nós sabe sobre Abraham Lincoln. E está de bom tamanho pois, acredite ou não, é muito mais do que sabemos sobre muitos presidentes brasileiros.

Entretanto, a premissa de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros defende que, há muitos outros detalhes na história do décimo sexto presidente americano, que mesmo seus compatriotas desconhecem. Além de vencer a guerra civil, Lincoln também eliminava vampiros que aproveitavam o sistema escravocrata para "alimentar" seu povo.

Adaptado do romance de Seth Grahame-Smith, que popularizou o sub-gênero literário "mashups histórico", tem roteiro assinado pelo próprio autor.Sua inexperiência é facilmente percebida na falta de continuidade do roteiro, que salta de eventos a evento sem grande continuidade entre eles.

Assim conhecemos Lincoln ainda moleque, perdendo a mãe para um dos vampiros. Seguido sem demora pelo jovem sedento de vingança.Após tentativas atrapalhadas acaba por cruzar o caminho de Henry (Dominic Cooper), este se torna seu "misterioso" mentor.

É nessa faze que Lincoln (Benjamin Walker, com a cara do Liam Neeson), ganha suas "habilidades", conhece a doce Mary Todd (Mary Elizabeth Winstead), e começa ter interesse pela vida política. Este último apresentado de repente sem grandes explicações do motivo. Mais um salto de tempo, nos mostra o já presidente (com direito a barba estranha e cartola) Lincoln em plena guerra civil.
CASO ENCONTRE VIDEOS REMOVIDOS AVISE NOS COMENTARI

Postar um comentário

Copyright © filmes completos dublados do tio youtube | Distributed by Blogger Templates | Designed by OddThemes